O drama dos cabides!

Quando morava com meus pais, não conseguia entender o drama da minha mãe com cabides! Era como se nunca tivesse cabides o suficiente em casa. Era sempre uma saga para achar um precinho bacana, porque, aparentemente, você sempre precisa de mais.

Assim que mudei da casa dela, senti na pele o drama dos cabides. Apesar de ter levado todos os meus cabides comigo, assim que lavei a primeira leva de roupas já faltaram alguns. E depois que fiz a primeira comprinha de roupa foi um desastre!

E então veio o segundo drama: o preço! Cabides são um verdadeiro assalto. Os mais baratinhos, também são os mais podrinhos. Comecei a considerar a hipótese de colocar duas roupas no mesmo cabide!

Foi quando, que para minha alegria, descobri a Exposival, que é um loja de expositores para lojas de roupas, acessorios e calçados. Lá você encontra de tudo desde manequins até… CABIDES.

Como é uma loja praticamente para lojistas, eles tem um preço legal e não tem quantidade mínima! A variedade de produtos e preços é imensa e o mais importante, os cabides são de uma qualidade incrível!

A exposival fica na rua São Caetano, (também conhecida como Rua das Noivas), ali no centro de São Paulo. Eu acho o custo benefício da visita, ótimo.

Exposival
Rua São Caetano, 381
Luz – São Paulo – Sp
Tel:3229-7121

 

4 respostas em “O drama dos cabides!

  1. adorei a dica, Jessica! vou mudar de apto e tava procurando araras, cabides e uma sapateira. acho que vou comprar tudo lá! beijo e parabéns pelo blog!

Deixe um comentário