Olá mundo! rs

Engraçado pensar que há um ano, antes de mudar da casa dos meus pais, eu sabia cozinhar o suficiente para não passar fome e minhas roupas magicamente reapareciam limpas no meu armário depois de serem usadas. E não vou nem comentar sobre minhas habilidades de limpeza e organização de casa!
Nos primeiros meses eu ligava para minha mãe toda hora, para perguntar até que tipo de produto de limpeza eu precisava usar para determinada coisa. Sem contar que tive que aprender a conciliar trabalho, namorado, amigos, pós-graduação e mais os afazeres da casa nova!

Mas com o passar dos meses fui ficando mais “esperta” com a casa, que virou um dos meus amores, assim como cozinhar. E esse amor cresceu tanto que quando minha psicóloga perguntava o que me deixava feliz em um momento de crise, a resposta era sempre a mesma: ” ir ao mercado”!

Pq ir ao mercado é aquele momento mágico, onde eu deixo as preocupações de lado, e perdida entre as gôndolar eu penso no que eu vou tentar cozinhar naquela semana! rs

Então, decidi compartilhar todas as minhas experiências da Doce Casa 74 (que é o número do meu apartamento), desde coisas simples para comprar e decorar a casa até as investidas na cozinha e a vida cotidiana. E não vou falar somente sobre as coisas que deram certo e ficaram incríveis! Pois tudo é um aprendizado né, então também falarei das tragédias e das receitas que não saíram como eu imaginava.

Então você que mora sozinha (o) ou com seu namorado (a) e é marinheira (o) de primeira viagem, assim como eu, pode ter certeza que não está sozinha (o)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s